Auxiliar Administrativo (temporário)
Local de Trabalho: Cáritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro (Rua São Francisco Xavier, 483)
Carga Horária: 40 horas semanais (de 2ª a 6ª feira)
Turno: 09h às 17h
Regime de contratação: CLT
Duração do contrato: 4 meses
Início: 07 de janeiro de 2019
Informações gerais
O(A) Auxiliar Administrativo irá compor a equipe do setor de Administração e Finanças do PARES Cáritas RJ, participando do processo de governança da politica de gestão do programa. O(A) contratado(a) deverá se comprometer com o Código de Conduta do PARES; garantir o sigilo profissional, de acordo com o Código de Ética, e responsabilidade no uso das informações obtidas enquanto profissional da instituição; e compromisso com o horário disponibilizado.
Responsabilidades
Pré-Requisitos
Qualificações desejáveis
Condições da vaga
A contratação será feita através de CLT (horista). Salário a combinar. Disponibilidade para trabalhar 21 horas/semana.
Candidaturas
As pessoas interessadas devem enviar um e-mail para [email protected], com o assunto "Auxiliar Administrativo Temporário". No e-mail deve conter em PDF: carta motivacional (uma página) e o currículo do(a) candidato(a). Inscrições serão recebidas até as 17h do dia 07 de dezembro de 2018.
Calendário
Local de Trabalho: Cáritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro (Rua São Francisco Xavier, 483)
Carga Horária: 40 horas semanais (de 2ª a 6ª feira)
Turno: 09h às 17h
Regime de contratação: CLT
Duração do contrato: 4 meses
Início: 07 de janeiro de 2019
Informações gerais
O(A) Auxiliar Administrativo irá compor a equipe do setor de Administração e Finanças do PARES Cáritas RJ, participando do processo de governança da politica de gestão do programa. O(A) contratado(a) deverá se comprometer com o Código de Conduta do PARES; garantir o sigilo profissional, de acordo com o Código de Ética, e responsabilidade no uso das informações obtidas enquanto profissional da instituição; e compromisso com o horário disponibilizado.
Responsabilidades
- Auxiliar nos procedimentos de gestão, planejamento, monitoramento, organização e controle financeiro, avaliação dos resultados/impactos e prestação de contas, observando padrões internos e normas internacionais de processos com transparência e accountability;
- Auxiliar/organizar pagamentos (atividades de grupo, subsistência, transporte, auxilio emergencial, entre outros);
- Auxiliar na elaboração de livros diário, livros caixa e inventário de bens;
- Auxiliar no processo de cotação e documentação do recebimento de materiais;
- Realizar trabalho em equipe multidisciplinar;
- Fazer relatórios, estatísticas e ofícios.
Pré-Requisitos
- Cursando a partir do 7º período da graduação em Administração ou Contabilidade;
- Ter disponibilidade de horário;
- Facilidade em realizar trabalho em equipe multidisciplinar.
Qualificações desejáveis
- Conhecimento de espanhol;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Experiência de trabalho ou estágio em Administração.
Condições da vaga
A contratação será feita através de CLT (horista). Salário a combinar. Disponibilidade para trabalhar 21 horas/semana.
Candidaturas
As pessoas interessadas devem enviar um e-mail para [email protected], com o assunto "Auxiliar Administrativo Temporário". No e-mail deve conter em PDF: carta motivacional (uma página) e o currículo do(a) candidato(a). Inscrições serão recebidas até as 17h do dia 07 de dezembro de 2018.
Calendário
- Inscrições: até 07/12/2018
- Chamada para entrevista: 10/12/2018
- Entrevistas presenciais: 12/12/2018
- Resultado do processo seletivo: 14/12/2018
- Início das atividades: 07/01/2019