Assistente Social - Plataforma Trampolim
Local de Trabalho: Sede do PARES Cáritas RJ (Rua São Francisco Xavier, 483 - Maracanã) e home office
Carga horária: 30 horas semanais
Horário: de segunda a sexta-feira
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 2.900 + Alimentação
Data de início: 01 de março de 2021.
INFORMAÇÕES GERAIS
O(A) Assistente Social atuará sob a supervisão da Coordenadora de Assistência Social junto ao setor de Serviço Social, do Programa de Atendimento a Refugiados e Solicitantes de Refúgio da Cáritas RJ, e irá apoiar atividades de Recrutamento e Seleção e em outras correlatas à implantação e manutenção da plataforma Trampolim.
COMPROMISSO
O profissional selecionado deverá se comprometer com o Código de Conduta do PARES; garantir o sigilo profissional, de acordo com o Código de ética, e responsabilidade no uso das informações obtidas enquanto profissional da instituição; participar das capacitações sobre tema e normativas relacionados refúgio e compromisso com o horário disponibilizado.
RESPONSABILIDADES
REQUISITOS E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NECESSÁRIA
QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS
CONDIÇÕES DA VAGA
A contratação será feita por CLT.
Disponibilidade para trabalhar 30 horas/semana. Local de trabalho: remoto e presencial em local a combinar.
CANDIDATURAS
As pessoas interessadas devem enviar um e-mail para [email protected], com o assunto "Assistente Social".
No e-mail deve conter em PDF: carta de motivação (uma página) e currículo. As candidaturas serão recebidas até as 23h59 do dia 03 de fevereiro de 2021.
Obs: Serão contatadas apenas as pessoas selecionadas para entrevista. Se você não receber nenhuma resposta até o dia mencionado abaixo para divulgação, significa que você não foi selecionado/a desta vez.
CALENDÁRIO*
Envio de inscrição até 03 de fevereiro de 2021.
Divulgação por e-mail dos candidatos aprovados para entrevista até o dia 24 de fevereiro de 2021.
Realização de entrevistas (por Skype) no dia 25 e 26 de fevereiro de 2021.
Divulgação final do resultado no dia 26 de fevereiro de 2021.
Início do trabalho no dia 01 de março de 2021.
*Obs.: Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas por Skype ou por outro meio de comunicação não presencial; os prazos podem sofrer alterações, comunicaremos caso isso ocorra.
Local de Trabalho: Sede do PARES Cáritas RJ (Rua São Francisco Xavier, 483 - Maracanã) e home office
Carga horária: 30 horas semanais
Horário: de segunda a sexta-feira
Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 2.900 + Alimentação
Data de início: 01 de março de 2021.
INFORMAÇÕES GERAIS
O(A) Assistente Social atuará sob a supervisão da Coordenadora de Assistência Social junto ao setor de Serviço Social, do Programa de Atendimento a Refugiados e Solicitantes de Refúgio da Cáritas RJ, e irá apoiar atividades de Recrutamento e Seleção e em outras correlatas à implantação e manutenção da plataforma Trampolim.
COMPROMISSO
O profissional selecionado deverá se comprometer com o Código de Conduta do PARES; garantir o sigilo profissional, de acordo com o Código de ética, e responsabilidade no uso das informações obtidas enquanto profissional da instituição; participar das capacitações sobre tema e normativas relacionados refúgio e compromisso com o horário disponibilizado.
RESPONSABILIDADES
- Participar ativamente, sob supervisão do setor de Serviço Social, da fase de testes da implantação da plataforma Trampolim;
- Apoiar nas atividades inerentes a sua formação profissional quando do lançamento da plataforma;
- Elaborar relatórios de atividades da plataforma Trampolim;
- Articular parcerias de interesse da plataforma Trampolim em apoio aos demais setores;
- Apoiar a área de relações institucionais no diálogo com parceiros e demais demandas externas.
REQUISITOS E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NECESSÁRIA
- Ensino Superior Completo em Serviço Social;
- Experiência de trabalho com Recrutamento e seleção;
- Conhecimento básico do pacote office;
- Experiência de trabalho com equipe multidisciplinar
QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS
- Afinidade com temas de Direitos Humanos;
- Interesse em temas de empreendedorismo e empregabilidade;
- Conhecimentos de edição de imagens fotográficas;
- Fluência em Espanhol;
- Fluência em Inglês;
- Conhecimento avançado do pacote Office
CONDIÇÕES DA VAGA
A contratação será feita por CLT.
Disponibilidade para trabalhar 30 horas/semana. Local de trabalho: remoto e presencial em local a combinar.
CANDIDATURAS
As pessoas interessadas devem enviar um e-mail para [email protected], com o assunto "Assistente Social".
No e-mail deve conter em PDF: carta de motivação (uma página) e currículo. As candidaturas serão recebidas até as 23h59 do dia 03 de fevereiro de 2021.
Obs: Serão contatadas apenas as pessoas selecionadas para entrevista. Se você não receber nenhuma resposta até o dia mencionado abaixo para divulgação, significa que você não foi selecionado/a desta vez.
CALENDÁRIO*
Envio de inscrição até 03 de fevereiro de 2021.
Divulgação por e-mail dos candidatos aprovados para entrevista até o dia 24 de fevereiro de 2021.
Realização de entrevistas (por Skype) no dia 25 e 26 de fevereiro de 2021.
Divulgação final do resultado no dia 26 de fevereiro de 2021.
Início do trabalho no dia 01 de março de 2021.
*Obs.: Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas por Skype ou por outro meio de comunicação não presencial; os prazos podem sofrer alterações, comunicaremos caso isso ocorra.