Assistente de Gestão de Dados
Local de Trabalho: Cáritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro (Rua São Francisco Xavier, 483)
Carga horária: 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira)
Regime de contratação: RPA
Duração do contrato: 2 meses (com possibilidade de contratação CLT)
Data de início: 4 de novembro de 2019
Informações gerais
A pessoa assistente de gestão de dados atuará sob supervisão direta da Coordenação, sendo responsável pela extração, organização e análise de dados relacionados ao trabalho da instituição, assim como pela atualização dos sistemas de cadastro. O(A) profissional selecionado(a) deverá se comprometer com o Código de Conduta do PARES; garantir o sigilo profissional, de acordo com o Código de Ética, e responsabilidade no uso das informações obtidas enquanto profissional da instituição; participar da capacitação sobre tema e normativas relacionados refúgio; e compromisso com o horário disponibilizado.
Responsabilidades
Requisitos e experiência profissional necessária
Qualificações desejáveis
Candidaturas
As pessoas interessadas devem enviar um e-mail para [email protected], com o assunto “Assistente de gestão de dados”. No e-mail deve estar anexado o currículo do/a candidato/a em PDF. Inscrições serão recebidas até o dia 31 de outubro de 2019, às 17h. Somente as pessoas selecionadas para entrevista serão contatadas.
Calendário
Local de Trabalho: Cáritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro (Rua São Francisco Xavier, 483)
Carga horária: 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira)
Regime de contratação: RPA
Duração do contrato: 2 meses (com possibilidade de contratação CLT)
Data de início: 4 de novembro de 2019
Informações gerais
A pessoa assistente de gestão de dados atuará sob supervisão direta da Coordenação, sendo responsável pela extração, organização e análise de dados relacionados ao trabalho da instituição, assim como pela atualização dos sistemas de cadastro. O(A) profissional selecionado(a) deverá se comprometer com o Código de Conduta do PARES; garantir o sigilo profissional, de acordo com o Código de Ética, e responsabilidade no uso das informações obtidas enquanto profissional da instituição; participar da capacitação sobre tema e normativas relacionados refúgio; e compromisso com o horário disponibilizado.
Responsabilidades
- Extrair e analisar dados relacionados ao trabalho de atendimento da instituição;
- Elaborar estatísticas e relatórios a partir da análise dos dados;
- Gerir e atualizar sistemas de cadastro utilizados pela instituição.
Requisitos e experiência profissional necessária
- Ensino Superior completo ou em curso nas áreas de Informática, Administração, Estatística e afins;
- Experiência de trabalho com Excel (fórmulas, macros, gráficos, tabelas pivot);
- Experiência de trabalho com Access, gerenciamento de informação e base de dados, análise e visualização de dados;
- Disponibilidade de horário;
- Facilidade em realizar trabalho em equipe multidisciplinar.
Qualificações desejáveis
- Conhecimento sobre a temática de refúgio e direitos humanos;
- Conhecimento de outros idiomas (espanhol, inglês, francês).
Candidaturas
As pessoas interessadas devem enviar um e-mail para [email protected], com o assunto “Assistente de gestão de dados”. No e-mail deve estar anexado o currículo do/a candidato/a em PDF. Inscrições serão recebidas até o dia 31 de outubro de 2019, às 17h. Somente as pessoas selecionadas para entrevista serão contatadas.
Calendário
- Inscrições: até 31/10/2019
- Chamada para entrevista: 31/10/2019
- Entrevistas presenciais: 01/11/2019 (à tarde)
- Resultado do processo seletivo: 01/11/2019
- Início das atividades: 04/11/2019