Assistente Administrativo
Local de Trabalho: Cáritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro (Rua São Francisco Xavier, 483)
Regime de contratação: CLT
Duração do contrato: 16 meses
Data de início: 01 de abril de 2022
Informações gerais
O(A) Assistente Administrativo atuará sob supervisão direta do setor Administrativo. O(A) contratado(a) deverá seguir e promover os padrões de conduta ética e profissional estabelecidos no Código de Conduta do ACNUR. O(A) contratado(a) terá contato interno frequente com o escritório, assim como contatos externos para a troca de informações pertinentes ao trabalho.
Responsabilidades
Pré-Requisitos e Experiência Profissional Necessária
Qualificações desejáveis
Condições da vaga
A contratação será feita através de CLT. Salário a combinar. Disponibilidade para trabalhar 40 horas/semana.
Candidaturas
Os(As) interessados(as) deverão enviar CV em arquivo PDF para curriculos@caritas-rj.org.br, com o assunto "Auxiliar Administrativo", até 23h59 do dia 25 de março de 2022.
Obs: Serão contatadas apenas as pessoas selecionadas para entrevista. Se você não receber nenhuma resposta até o dia mencionado abaixo para divulgação, significa que você não foi selecionado(a) desta vez.
Calendário
*Obs.: Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas pelo Google Meet ou por outro meio de comunicação não presencial. Os prazos podem sofrer alterações; comunicaremos caso isso ocorra.
Local de Trabalho: Cáritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro (Rua São Francisco Xavier, 483)
Regime de contratação: CLT
Duração do contrato: 16 meses
Data de início: 01 de abril de 2022
Informações gerais
O(A) Assistente Administrativo atuará sob supervisão direta do setor Administrativo. O(A) contratado(a) deverá seguir e promover os padrões de conduta ética e profissional estabelecidos no Código de Conduta do ACNUR. O(A) contratado(a) terá contato interno frequente com o escritório, assim como contatos externos para a troca de informações pertinentes ao trabalho.
Responsabilidades
- Procedimentos de gestão, planejamento, organização e controle financeiro dos projetos.
- Realização de pagamentos a refugiados e solicitantes de refúgio (subsídios, transporte, auxílio emergencial, entre outros);
- Elaboração de livros diários e livros caixa;
- Pagamentos funcionais;
- Cotação de materiais e serviços;
- Elaboração de relatórios e estatísticas;
- Elaboração de planilhas e controle de ponto dos funcionários;
- Inventário e suporte aos demais setores da instituição.
Pré-Requisitos e Experiência Profissional Necessária
- Graduado em Administração ou Contabilidade (finalizada em 2022);
- Ter disponibilidade de horário;
- Facilidade em realizar trabalho em equipe multidisciplinar.
Qualificações desejáveis
- 2 anos de experiência de trabalho;
- Experiência com cenário multicultural.
Condições da vaga
A contratação será feita através de CLT. Salário a combinar. Disponibilidade para trabalhar 40 horas/semana.
Candidaturas
Os(As) interessados(as) deverão enviar CV em arquivo PDF para curriculos@caritas-rj.org.br, com o assunto "Auxiliar Administrativo", até 23h59 do dia 25 de março de 2022.
Obs: Serão contatadas apenas as pessoas selecionadas para entrevista. Se você não receber nenhuma resposta até o dia mencionado abaixo para divulgação, significa que você não foi selecionado(a) desta vez.
Calendário
- Inscrições: até 25 de março de 2022
- Chamada para entrevistas: 27 de março de 2022
- Entrevistas on-line: 28 de março de 2022
- Resultado do processo seletivo: 30 de março de 2022
- Início das atividades: 01 de abril de 2022
*Obs.: Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas pelo Google Meet ou por outro meio de comunicação não presencial. Os prazos podem sofrer alterações; comunicaremos caso isso ocorra.