Assistente de Gestão de Dados (temporário)
Local de Trabalho: Home Office (durante a quarentena) e Cáritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro (Rua São Francisco Xavier, 483 - Maracanã)
Carga horária: 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira)
Regime de contratação: MEI
Salário: R$3.333,00
Duração do contrato: 03/05/2021 a 31/12/2021 (8 meses)
Data de início: 03 de maio de 2021
Informações gerais
A pessoa assistente de gestão de dados atuará sob supervisão direta da coordenação, sendo responsável pela extração, organização e análise de dados relacionados ao trabalho da instituição, atualização dos sistemas de cadastro interno e do ACNUR (ProGres) e alimentação e envio mensal da Plataforma R4V. O(A) profissional selecionado(a) deverá se comprometer com o Código de Conduta do PARES; garantir o sigilo profissional, de acordo com o Código de Ética, e responsabilidade no uso das informações obtidas enquanto profissional da instituição; participar da capacitação sobre tema e normativas relacionados refúgio; e compromisso com o horário disponibilizado.
Responsabilidades
Requisitos e experiência profissional necessária
Qualificações desejáveis
Candidaturas
As pessoas interessadas devem enviar um e-mail para curriculos@caritas-rj.org.br, com o assunto “Assistente de gestão de dados”. No e-mail deve estar anexado o currículo do(a) candidato(a) em PDF. Inscrições serão recebidas até o dia 21 de abril de 2021, às 17h. Somente as pessoas selecionadas para entrevista serão contatadas para entrevista virtual.
Calendário
Carga horária: 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira)
Regime de contratação: MEI
Salário: R$3.333,00
Duração do contrato: 03/05/2021 a 31/12/2021 (8 meses)
Data de início: 03 de maio de 2021
Informações gerais
A pessoa assistente de gestão de dados atuará sob supervisão direta da coordenação, sendo responsável pela extração, organização e análise de dados relacionados ao trabalho da instituição, atualização dos sistemas de cadastro interno e do ACNUR (ProGres) e alimentação e envio mensal da Plataforma R4V. O(A) profissional selecionado(a) deverá se comprometer com o Código de Conduta do PARES; garantir o sigilo profissional, de acordo com o Código de Ética, e responsabilidade no uso das informações obtidas enquanto profissional da instituição; participar da capacitação sobre tema e normativas relacionados refúgio; e compromisso com o horário disponibilizado.
Responsabilidades
- Extrair e analisar dados relacionados ao trabalho de atendimento da instituição;
- Elaborar estatísticas e relatórios a partir da análise dos dados;
- Atuar na alimentação de dados em sistema do ACNUR;
- Gerir e atualizar sistemas de cadastro utilizados pela instituição.
Requisitos e experiência profissional necessária
- Ensino Superior completo ou em curso nas áreas de Informática, Administração, Estatística, Administração e afins;
- Experiência de trabalho com Excel (fórmulas, macros, gráficos, tabelas pivot);
- Experiência de trabalho com Access, gerenciamento de informação e base de dados, análise e visualização de dados;
- Disponibilidade de horário;
- Facilidade em realizar trabalho em equipe multidisciplinar.
Qualificações desejáveis
- Conhecimento sobre a temática de refúgio e direitos humanos;
- Conhecimento de outros idiomas (espanhol, inglês, francês).
Candidaturas
As pessoas interessadas devem enviar um e-mail para curriculos@caritas-rj.org.br, com o assunto “Assistente de gestão de dados”. No e-mail deve estar anexado o currículo do(a) candidato(a) em PDF. Inscrições serão recebidas até o dia 21 de abril de 2021, às 17h. Somente as pessoas selecionadas para entrevista serão contatadas para entrevista virtual.
Calendário
- Inscrições: até 21/04/2021
- Chamada para entrevista: 23/04/2021
- Entrevistas virtuais: 26/04/2021
- Resultado do processo seletivo: 27/04/2021
- Início das atividades: 03/05/2021